quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Seleção camaquense de Futsal vence São Lourenço, soma 06 pontos e mantém 100% de aproveitamento

15ª Taça Zona Sul RBS de Futsal.

Com um público reduzido devido ao frio e a chuva fina que caía, a seleção camaquense de futsal recebeu na noite desta terça-feira (28/08), a seleção de São Lourenço do Sul. Este era o segundo compromisso de Camaquã no 2º turno, e já no inicio da partida Camaquã abria o placar com Tiaguinho. Logo em seguida São Lourenço igualou o placar com Rafinha.

A forte marcação e o bom toque de bola de Camaquã, além da ótima qualidade de alguns jogadores como é o caso de Kaká, foi o fator determinante para a goleada ainda no primeiro tempo pelo placar de 4 a 1.

No segundo tempo, o técnico da seleção lourenciana, Flávio Lopes voltou com uma equipe mais aguerrida e com um forte sistema de marcação, principalmente em cima do jogador Kaká, e neste período venceu por 2 a 1. Mas o placar final foi da seleção camaquense por 5 a 3.

Correção: No primeiro tempo foi 5 a 1 para Camaquã e no segundo tempo 2 a 0 para Sao Lourenço do Sul.

Com este resultado Camaquã soma 06 pontos em dois jogos disputados no 2º turno e mantém 100% de aproveitamento. No jogo de abertura do 2º turno venceu Canguçu por 5 a 1.

Ficha técnica
Camaquã começou jogando com: Éder, Cristian, Waguinho, Tiaguinho e Mário. Entraram depois Junico, Piraque, Pedro, Kaká e Tainã. Técnico: Alessandro Braga, o Japa.

Cartão amarelo: Mário.
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Tiaguinho, Cristian, Pedro (2x) e Kaká

São Lourenço do Sul começou jogando com: Dela, Geri, Bolinha, Tiago Renosto e Rafinha. Entraram depois Danilo, Gabriel, Nando, Bad, Marlon, Schulz, Jorge Alex e Emerson.. Técnico: Flávio Lopes.

Cartão amarelo: Gabriel e Schulz
Cartão vermelho: Não houve
Gols São Lourenço: Rafinha, Geri e Emerson.

Jogo: Camaquã 5 x 3 São Lourenço do Sul
Dia: 28/08/2012 – terça-feira
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Éder Pereira e Matheus Oreques
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Camila Bauer 





 





 



O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário